Outras: Arrancadão de Tratores terá GPs em três estados este ano

Como tem acontecido nos últimos anos, entre o final da colheita da soja e do milho e o plantio da safra seguinte, os agros pilotos deixam de trabalhar no campo e preparam seus tratores envenenados para as pistas de corrida. É o Arrancadão de Tratores, que este ano terá GPs nos três estados da região Sul do País, com patrocínio da Vipal e da Firestone.


A temporada 2006 será aberta em Santa Catarina, com a realização do GP Vipal de Friburgo, nos dias 9 a 10 de setembro. O segundo GP do ano está marcado para os dias 7 e 8 de outubro, em Não Me Toque, no Rio Grande do Sul, enquanto que Maripá, na região Oeste do Paraná, encerra a temporada nos dias 11 e 12 de novembro. O GP de Maripá será válido pelo 4º Campeonato Brasileiro de Arrancada de Tratores.

Segundo Heinz Schreiber Júnior, diretor da HSJ Desenvolvimento, empresa promotora e organizadora das arrancadas de tratores, a temporada 2006 promete ser eletrizante. “Estamos projetando ligeiro crescimento em relação ao ano passado. O regulamento deixará as provas ainda mais equilibradas, as equipes estão trabalhando e testando desde o início do ano e a equipe Zerinho Bomba Show tem novas manobras para apresentar nesta temporada. Vamos abrir a temporada em Friburgo, quando os catarinenses terão a oportunidade de verem um GP pela primeira vez, uma vez que no ano passado fizemos apenas demonstração em Turvo e Maravilha”, enfatiza Heinz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *