Outras: Geraldo Sermann é o pole position na prova de abertura do Marcas e Pilotos

O campeão brasileiro de 2007 terá ao seu lado na primeira fila o brasiliense André Massuh Haddad.

O paranaense Geraldo Sermann, com VW Gol da equipe Cazuni Racing Sports, registrou a pole position para a primeira etapa do Campeonato Brasileiro de Marcas e Pilotos, que será realizada neste domingo (2 de março) no Autódromo Internacional de Curitiba (Pinhais/PR) como preliminar do WTCC. Atual campeão da categoria, ele assinalou 1:36.156, com média de 138,33 km/h.

Os irmãos Sermann, Geraldo e Algacir, dominaram os dois primeiros treinos livres, mas tiveram essa seqüência interrompida pelo melhor tempo conquistado pelo brasiliense André Massuh Haddad, com Chevrolet Corsa da All Cars Competições, na terceira e última prática. Na classificação, marcou 1:36.464 e se posicionou na primeira fila, logo à frente de Algacir Sermann Filho (1:38.13). O estreante Franklin Trupel, com VW Gol da AGB Preparações, garantiu logo de cara a 4a. colocação. O catarinense assinalou 1:38.213.

Neste domingo, a largada será às 14h25. O Campeonato Brasileiro de Marcas e Pilotos é promovido ela Interlagos Eventos e supervisionado pela Confederação Brasileira de Automobilismo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *