Outras: Guilherme Sperafico pronto para estrear no Paranaense de Marcas

Depois de treinar nos últimos três finais de semana, o toledano Guilherme Sperafico, da equipe Água Mineral Itaipu/Dark Dog/Sperafico Agro Industrial, está pronto para a etapa de abertura do Campeonato Paranaense de Marcas, que será disputada no próximo domingo (dia 11/6), no Autódromo Internacional de Cascavel, no Oeste do Estado.

Junto com a primeira etapa do certame estadual será disputada a terceira etapa do Campeonato Regional de Marcas. Serão disputadas as categorias Marcas A, Marcar N e Speed Fusca. A promoção e organização são do Automóvel Clube de Cascavel, com supervisão da Federação Paranaense de Automobilismo (FPrA).

Guilherme Sperafico treinou nos três últimos finais de semana e consegui melhorar muito seu Escort. Para esta etapa ele terá molas e amortecedores novos. “Testamos molas, rodas e amortecedores e parece que encontramos o acerto ideal para a pista cascavelense. Com a participação de pilotos de Londrina, deverão ser 36 carros no grid. Isto criará aumentará as dificuldades, principalmente com relação a retardatários. Mas estamos preparados para buscar um bom resultado e esperamos brigar pela vitória”, afirma Guilherme Sperafico.

No Regional de Marcas, Guilherme disputa a categoria Marcas A . Ele ocupa a nova colocação, com 19 pontos. O líder é a dupla formada pelos irmãos Adriano e Daniel Reisdorfer, de Cascavel, que tem 61 pontos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *