Outras: Paulista de Marcas se firma com uma excepcional categoria escola no turismo nacional

O Campeonato Paulista de Marcas e Pilotos vai se firmando a cada dia como uma das mais importantes categorias de turismo no cenário nacional, e prova disso é que será a única categoria regional , de todo o país, com premiação para seus campeões.

Numa reunião realizada nesta terça-feira (13/03) a APPTN (Associação Paulista dos Pilotos de Turismo Nacional) em uma parceria com a Triboil lubrificantes e aditivos, patrocinador da categoria, fará a premiação de uma moto para o Campeão da Classe Super e uma TV 29′ para o Campeão da Light em 2007.

A categoria é uma das mais disputadas do Paulista, com um pacote técnico dos mais atraentes, que garante grande equilíbrio entre os participantes e disputas eletrizantes. Os carros utilizam chassis monobloco de cupês nacionais, homologados pela FIA/CBA como Veículos de Produção em Serie (Grupo A).

Os veículos são impulsionados por motores de 1.6 litros, injetados e tem acrescido ao seu visual, apêndices aerodinâmicos necessários para garantir uma maior estabilidade aos carros, que atingem velocidades acima dos 200 Km/h nas retas de Interlagos. Outro fator que corrobora para o equilíbrio e emoção nas disputas, é a adoção dos pneus Yokohama radiais, que tornam a condução ainda mais exigente.

O Paulista de Marcas e Pilotos é uma verdadeira escola para os pilotos que estão se iniciando no automobilismo, já que além de sua excelente relação custo benefício, permite a integração com os pilotos mais experientes . Sua veiculação na mídia garante um ótimo retorno aos patrocinadores. Seu sonho está mais próximo do que imagina, venha conferir de perto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *