Outras: Público também será contemplado no Oscar do automobilismo brasileiro

Evento terá distribuição e sorteio de kits e cursos de pilotagem.

Na próxima segunda-feira (26/11) acontece em São Paulo a 11ª edição do Capacete de Ouro, a mais tradicional e importante premiação do automobilismo nacional. Mas o Oscar do esporte a motor promovido pela Revista Racing não contempla apenas os melhores pilotos e navegadores do Brasil. Os apaixonados por corridas de carro poderão acompanhar a cerimônia ao vivo e todos os presentes receberão brindes especiais, além de concorrer a kits, livros e cursos de pilotagem. O evento será no Teatro Alfa, a partir das 19h30.

As atrações começam com o coquetel logo na abertura da solenidade, que promove a interação entre o público e os mais de 1200 convidados, entre eles famosos pilotos do presente e do passado, dirigentes do automobilismo nacional e internacional, empresários e imprensa.

Quem estiver presente também vai ter a oportunidade de se iniciar no automobilismo, e em dose dupla. Como em todos os anos, serão sorteados três cursos do conceituado Centro de Pilotagem Beto Manzini. A novidade da edição de 2007 será o sorteio do livro Curso de Pilotagem de Kart – Pilotando e Acertando um Kart, escrito por Suzane Carvalho, que já competiu e foi campeã em karts, monopostos e turismo. Além de aprender a pilotar o público também poderá sair com kits do piloto da IRL Tony Kanaan, que inclui óculos escuros e bonés autografados.

Uma atividade que promete movimentar o público antes do início da premiação é o Espaço Ox. O Studio W, do renomado cabeleireiro Wanderley Nunes, vai montar um salão completo e disponibilizar uma de suas equipes para atender a todos os presentes que quiserem incrementar seu visual. Serão feitos gratuitamente penteados e sessões de hidratação de pés e mãos.

O piloto Felipe Massa terá um espaço reservado no evento. O representante da Ferrari na Fórmula 1 vai receber do pintor Paulo Solaris um quadro feito especialmente sobre um momento marcante do piloto na temporada. Vários troféus conquistados por Massa estarão expostos, como uma forma de remontar o histórico de sua vitoriosa carreira.

Todos os participantes também receberão na saída um kit da Motorpress, com adesivos e exemplares de todas as revistas da editora, e outro da Ox Men, uma linha de cosméticos e produtos de higiene pessoal masculina.

Os ingressos no valor de R$ 100,00 estão à venda através do telefone (11) 2165-8737/8700. O Teatro Alfa localiza-se na Rua Bento Branco de Andrade Filho, 722, Santo Amaro, atrás do Hotel Transamérica.

O Capacete de Ouro é uma realização da revista Racing, com patrocínio de Mitsubishi e apoio de Teatro Alfa, Inarco e Dimep.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *