Pick-Up: Líder espera somar pontos importantes

Pick-up Racing retorna ao Rio de Janeiro após dois anos de ausência.

O Campeonato Brasileiro da Pick-up Racing volta ao Circuito de Jacarepaguá/RJ, após dois anos de ausência. No Autódromo Internacional Nelson Piquet acontecerão, neste final de semana, dias 24 e 25 de novembro, as 7ª e 8ª Etapas, decisivas na classificação do Campeonato, já que restará apenas a Etapa final, em Interlagos, no dia 16 de dezembro.
 
O líder do Campeonato, Eduardo Heinen (Vidroforte/Templex/Mahle) espera que nas duas etapas consiga abrir uma boa vantagem sobre os adversários, saindo de lá em uma situação mais confortável, já que atualmente a diferença é de apenas três pontos em relação ao segundo colocado e pelo menos
 
Heinen, que liderou a última etapa, em Santa Cruz do Sul/RS, e quando tudo parecia estar resolvido viu na última volta sua vitória escapar em função de um pneu furado, quer esquecer o episódio e partir na briga pelo título. A liderança esteve em suas mãos durante todo o Campeonato, sendo ameaçada apenas na segunda etapa em Curitiba/PR, quando teve problemas e abandonou. “Este Campeonato está sendo de grandes surpresas e muito competitivo. Por isso, a prova do Rio de Janeiro será definitiva para definição do Campeão da temporada”, destacou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *