Outros: SVD Racing vai em busca de bons resultados na 3º Etapa da Copa Paraná

Neste final de semana, dias 20 e 21 de maio, será disputada no Autódromo Afonso Pena, em São José dos Pinhais – PR, a 3º Etapa da Copa Paraná de Velocidade na Terra. A etapa terá organização AGV Eventos e supervisão da FPrA.

 


E para essa etapa a Equipe SVD Racing vem com vontade de espantar a onda de problemas que tem encontrado nas etapas passadas. “Nas duas últimas corridas que disputamos, válidas para outros campeonatos, tivemos bons resultados mesclados com problemas e acidentes. Para essa etapa vamos com o objetivo de colocar os quatro pilotos no pódio” explica o piloto Sérgio Chulik, do fusca 83.


 


Já o piloto Frank Dany Salvador, do fusca 26 comenta que “nas duas últimas corridas minhas tive problemas mecânicos e um acidente forte. Neste fim de semana estou confiante a voltar a ter bons resultados, para continuar com uma boa classificação no campeonato“. Frank é quarto colocado no campeonato, logo atrás de seu companheiro de equipe Sérgio Chulik.


 


Fabrício Rossato, outro piloto da equipe diz que “treinamos fim de semana passado para deixar os carros com o melhor acerto possível para esta etapa. Quero tentar repetir, ou até melhorar meu melhor resultado, que foi um terceiro lugar na etapa de Telêmaco Borba“, etapa essa válida para o Paranaense de Fusca Cross. “Acredito que temos equipamento e potencial para isso“, finaliza o piloto.


 


O piloto com menos tempo de pista da equipe é Valério Rossato, pai de Fabrício. Valério estreou esse ano na Copa Paraná de Fusca Velocidade, e vem fazendo um bom aprendizado. “Venho no meu ritmo, aprendendo aos poucos, corrida a corrida. Mais algumas etapas e vou incomodar a ‘piazada’ lá na frente“, comenta o piloto do fusca 38.


 


 A programação inicia-se no sábado, a partir das 10:00 hs com a disputa dos treinos livres durante todo o dia. A classificação da categoria Fusca Velocidade é feita no domingo pela manhã, com as duas baterias sendo disputadas durante o dia.


 

A SVD Racing conta com o patrocínio de SVD Transportes, Anjo da Guarda Corretora de Seguros, Palmifer, Posto e Restaurante Palmiro, Alvenek, Parunã Eletro Diesel, Fazend-Ar, Mecânica Leandro, Michel Supermercado, Transbogo e Tornearia Vati, JB Veículos e www.pontaracing.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *