Papo de box: Decisão da Copa Kart in Senna 2006, por William Gaiewski

A última etapa da Copa Kart in Senna definiu os campeões de 2006. Na minha categoria, que é a “E”, a corrida foi bem disputada. Eu estava disputando o titulo com o Jeferson Maier, e precisava chegar à frente dele, para garantir o titulo. Mas largando na 6º colocação, e com um kart muito ruim de reta, eu só conseguia acompanhar o pelotão da frente. Até arriscava algumas ultrapassagens, mas na reta não conseguia segurar o pessoal, pois tinham um kart mais rápido que o meu, enquanto isso, o Jeferson brigava pela as primeiras colocações. Na 10º volta, meu kart começou a perder rendimento, e eu fui ficando para trás, até que e na 16º volta, no final da reta, meu motor cortou e eu tive que abandonar. Sem poder pontuar, ficou fácil para o Jeferson que precisava chegar entre os 8 primeiros.

 

Naquele momento fiquei muito chateado. Em um momento decisivo, eu não poder contar com um kart competitivo, depois de todo o trabalho feito durante o ano. Mas essas coisas acontecem, e temos que saber lidar com elas, e também já no meu 1º ano na categoria já ser Vice – Campeão também não está tão ruim assim. É obvio que eu queria o campeonato, mas não adianta ficar lamentando, o negócio é levantar a cabeça e trabalhar para 2007, pois tenho apenas 19 anos e muito o que aprender e conquistar.


 


Os 3 primeiro ficaram assim:


 


Campeão – Jeferson Maier, 79 pontos.


Vice – Campeão – William Gaiewski, 78 pontos.


3º colocado – Leandro Argenta, 61 pontos.


 


Gostaria de agradecer a Academia Morais Fitness, por me dar todo o apoio necessário nessa última etapa, e agradecer também ao SpeedRacing, pela a confiança. E que 2007 possa ser de muitos sucessos, não só nas pistas, mas também no site.


 


Um Abraço


William Gaiewski


 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *