Pick-Up: Apendicite tira Dudu Massa da etapa de Minas

Irmão do piloto da Ferrari passa por operação em São Paulo.

Operado na noite desta segunda-feira no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, Dudu Massa não poderá participar da segunda etapa da Pick Up Racing, marcada para domingo em Santa Luzia, região metropolitana de Belo Horizonte. Com quadro de apendicite aguda, o irmão mais novo do piloto da Ferrari foi submetido a cirurgia que durou três horas e foi comandada pelo dr. Eduardo Akaishi, do corpo clínico do HSL e especialista em moléstias do aparelho digestivo.


“Estava sentindo desconforto abdominal desde sábado. Conversei com meu médico na segunda-feira e ele recomendou que viesse de Botucatu para passar por exames. Com os resultados em mãos, ele achou melhor operar imediatamente”, explicou Dudu, que recebeu a companhia dos pais Ana Elena e Luís Antonio, além de Felipe. De acordo com a previsão dos médicos, o paciente deverá permanecer internado pelo menos até quinta-feira.


Dudu acredita que estará de volta ao volante do carro da Full Time Sports na terceira etapa, programada para 5 de julho em Campo Grande (Mato Grosso do Sul). “A recomendação dos médicos é para que eu continue repousando depois de sair do hospital, mas acho que até lá estarei completamente restabelecido”, afirmou. A equipe avalia a possibilidade de buscar um substituto. “A corrida será transmitida ao vivo pela Rede Vida e, por isso, importante para a exposição de meus patrocinadores”, lembrou Dudu, quinto colocado na prova de abertura do calendário em São Paulo.


Embora aborrecido com o imprevisto, Dudu admitiu que acabou sentindo uma ponta de alívio com o desfecho positivo do problema. “Já pensou se as dores começassem bem no meio dos treinos em Santa Luzia? O que me deixa mais chateado é que estava ansioso pela prova. Acho que fui o único piloto da categoria a conhecer a pista e virei legal com um Golzinho. Tinha tudo para ir bem, mas, paciência, vai ficar para a próxima.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *