Pick-Up: Após susto, Iserhard corre em casa de carro novo

Para correr fim de temporada, gaúcho é obrigado a trocar equipamento, que ficou inutilizável após grave acidente na etapa de Curitiba.

Quase um mês depois de ter sofrido o assustador acidente no fim da etapa de Curitiba da Pick-up Racing, Rafael Iserhard (Postos Charrua) se prepara para correr pela segunda vez em sua terra natal. Para poder disputar a etapa de Tarumã, no Rio Grande do Sul, o gaúcho da equipe M4T foi obrigado a comprar um carro novo, pois o original foi dado como perda total pelos comissários da CBA (Confederação Brasileira de Automobilismo).

“Não podia deixar de correr em casa, diante do meu público, patrocinador, amigos e família”, destaca Rafael, que tem como melhor resultado no ano a segunda posição na terra onde nasceu, Santa Cruz do Sul. “Desta forma, comprei o carro que era do também gaúcho Eduardo Heinen, que disputou a Pick-up até o ano passado, e continuarei competindo”, explicou o piloto, quinto colocado na tabela, empatado com Cadu Pasetti.

Com chances ainda de brigar pelo vice-campeonato – já que o título foi definido a favor de Julio Campos na corrida anterior -, Iserhard tem um objetivo específico: tentar conquistar sua primeira vitória na categoria nas etapas que faltam.

“Quero vencer. O ano, que prometia muito, está sendo muito difícil por causa de alguns acidentes. Agora, de carro novo, vou começar do zero e usar toda a experiência que tenho nesta pista, onde cresci correndo, para tirar vantagem. No ano passado fui terceiro, e, desta vez, quero subir duas posições”, encerrou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *