Pick-Up: Campo Grande é o próximo desafio de Marcel Wolfart

3ª etapa da Pick-up Racing acontece no sábado na capital sul-matogrossense.

A expectativa do piloto lageano Marcel Wolfart para a corrida do próximo final de semana é uma só: andar na frente. A prova, válida pela 3ª etapa do Campeonato Brasileiro de Pick-up Racing, acontece em Campo Grande/MS, em evento conjunto com a Stock-Car, uma pista já conhecida de Marcel.


 


Depois da 6ª colocação conquistada na última corrida, em Santa Luzia/MG, o atual campeão brasileiro, pretende obter desempenho ainda melhor na etapa sul-matogrossense. “ Na corrida de Santa Luzia já podíamos ter conquistado resultado melhor, não fosse uma batida injustificável que sofri de um retardatário. Foi uma prova da evolução do nosso carro. Espero andar ainda melhor em Campo Grande, pois tanto eu, piloto, como a equipe, ainda estamos em fase de adaptação a nova pick-up e o progresso virá ao longo das corridas.” declarou Wolfart, que pretende voltar de Campo Grande entre os seis primeiros colocados do campeonato, hoje ocupa apenas a 11ª posição.


 


Em função da Grande Prêmio de F-1 no domingo, a 3ª etapa da Pick-up Racing acontece, excepcionalmente no sábado às 13h (horário de Brasília), com transmissão ao vivo para todo o Brasil pela Rede Vida.


 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *