Pick-Up: Dado Heinen espera repetir bom resultado na capital do Mato Grosso do Sul

O piloto Dado Heinen (Vidroforte/Templex/), da Equipe Vidroforte Motorsports, retorna a Campo Grande/MS para a 3ª etapa da Copa Webmotors Pick-up Racing (05/07), com ótimas expectativas. Na última vez que a categoria correu no circuito em 2006, o piloto conquistou sua primeira vitória na categoria.

“Foi um final de semana perfeito, que só tenho boas lembranças. Larguei na pole e venci de ponta a ponta”, relembrou. “Estamos na terceira corrida com essa nova formatação e tudo ainda é muito novo para nós, mas as expectativas são as melhores possíveis”, definiu.

Um outro fator que será muito importante segundo o piloto, é o forte calor no circuito, que faz com que pilotos e equipamentos tenham um grande desgaste, já que a prova acontece ao meio-dia de sábado. “Esse será mais um desafio para os pilotos e um ponto importante na busca de um bom resultado”, completou.

O primeiro treino da Pick-up será na quinta-feira (03/07), às 8h45, e o segundo às 13h50. Na sexta-feira, o treino classificatório será às 12h15. No sábado, a prova terá largada às 12h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *