Pick-Up: Eduardo Freitas abre temporada com a segunda colocação

A abertura do Campeonato Brasileiro de Pick Up Racing, aconteceu neste sábado (29/04), no Autódromo Internacional de Tarumã, localizado na cidade gaúcha de Viamão.

O representante de Caxias do Sul (RS) Eduardo Freitas, depois de largar na sexta posição no primeiro grid da temporada 2007 do “Brasileiro de Pick-Up Racing”, terminou a primeira prova do ano em segundo, atrás apenas de seu xará Eduardo Heinen.

Logo na largada Freitas mostrou ao que veio, pulando de imediato para a quarta colocação e antes mesmo da entrada do “Pace-Pick-Up”, depois de três ultrapassagens, já ocupava a segunda colocação com menos de 15 voltas de prova. Posição que não mais perdeu até o final da corrida terminada em bandeira amarela.

“O equipamento estava muito bom e o resultado poderia até ser melhor, mas o mesmo assim foi muito positivo.” – Comentou Freitas – “Partiremos agora para a escolha de novos amortecedores na tentativa de melhorar ainda mais o desempenho de nossa S10, deixando o carro cada vez mais no chão para a etapa de Curitiba, em 27 de maio próximo.” – completou.

Como acontece com quase todos os pilotos na atualidade, a falta de patrocínio quase inviabilizou a participação de Freitas na etapa de abertura da Pick-Up Racing. – “Nossa participação só se tornou possível graças ao apoio incondicional da JR Acessórios, que nos acompanha há três temporadas e mais uma vez acreditou no potencial de nossa equipe.” – encerrou o piloto de Caxias do Sul.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *