Pick-Up: Eduardo Heinen é segundo no treino de sexta em Londrina

O piloto gaúcho Eduardo Heinen, da Equipe Vidroforte Motorsports (Vidroforte/Templex/Mahle) considera um bom resultado a segunda colocação no primeiro treino livre desta sexta-feira (3 de agosto) válido pela 5ª etapa do Campeonato Brasileiro da Pick-up Racing, que acontecerá neste final de semana no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Londrina/PR.

“Andei no circuito apenas uma vez, quando ainda corria de Stock Car, isso há uns 10 anos, por isso esse treino serviu para reconhecimento da pista. Depois de tanto tempo conquistar o segundo tempo é um bom resultado”, analisa Heinen, que é o líder da categoria com 38 pontos.

A equipe espera alcançar uma boa colocação na prova de domingo, mantendo a liderança e abrindo uma boa vantagem em relação ao segundo colocado. Neste sábado, o primeiro treino inicia às 9h15 e o segundo as 12h, a classificação acontecerá, às 15h50. No domingo, a 5ª etapa terá largada às 14h, com transmissão ao vivo pela Rede Vida e pelo canal a cabo NSC (National Sports Channel) para todo o Brasil, a partir das 13h30. No evento, que tem promoção da Vicar, o público poderá conferir também a 9ª e 10ª etapa da Fórmula 3 Sul-Americana e a 5ª etapa do Trofeo Maserati.
 
Foto: Vanderley Soares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *