Pick-Up: Em Caruaru, problemas tiram Aluizio Coelho e Marcel Wolfart das pistas, mas Robson Vieira faz boa estréia

Um fim de semana positivo, apesar dos problemas que acabaram tirando das pistas os pilotos Aluizio Coelho e Marcel Wolfart. Já Robson Vieira, que fez sua estréia na categoria pilotando o terceiro carro da equipe, fez uma excelente corrida com chance de chegar em oitavo, não fosse uma rodada que acabou lhe custando algumas posições. Assim foi o saldo da participação da equipe na 4ª. Etapa da Pick-up Racing, ocorrida ontem, domingo, em Caruaru – PE.

Aluizio Coelho teve problemas com seu carro no treino de sábado. Com isso, não conseguiu achar um acerto ideal, mas mesmo assim, teve um bom desempenho. “Se não fosse o Sonderman ter me empurrado para a grama logo na largada já estaria em 5º. Lugar na primeira volta”, conta ele. No decorrer da prova, o carro de Coelho chegou a 100 graus, um aquecimento fora do normal o que fez com que o piloto, que estava em quarto lugar, perdesse potência, neste momento acabou sofrendo uma ultrapassagem de Carlos Kain. Para completar, teve um problema de alimentação que o obrigou a abandonar a prova faltando apenas duas voltas para o término.


 


Marcel Wolfart teve uma corrida bastante problemática. Em um toque com outro carro, Wolfart teve a frente de sua pick-up bastante danificada. Foi obrigado a parar já que seu pára-choque estava cortando o pneu dianteiro. Diante de todos os problemas, Wolfart abandonou a prova pois seu carro não estava resfriando e poderia ferver a qualquer momento.


 


Estreante na Pick-up, Robson Vieira, o Robinho, parabenizou a equipe em sua primeira prova. O piloto, que terminou ocupando a 12ª. Posição, afirmou que em Fortaleza, já com mais bagagem, vai buscar uma melhor adaptação e com isso, promete uma boa colocação na prova.


 


Hoje toda a equipe segue para Fortaleza onde participará na quinta-feira da carreata no centro da cidade, com a pick-up de número 10 do piloto Aluizio Coelho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *