Pick- Up: Gustavo Sondermann faz a pole da abertura da Copa Webmotors Pick Up Racing

Em uma disputa acirrada, Sondermann garantiu o primeiro lugar do grid em Interlagos.

Gustavo Sondermann, com Chevrolet S-10, fez o melhor tempo e conquistou a pole position no treino classificatório da primeira etapa da copa Webmotors Pick Up Racing, realizado na manhã deste sábado no Autódromo Internacional José Carlos Pace, em Interlagos. Ele garantiu a primeira posição no grid de largada com o tempo de 1min45seg710, média de 146.744 km/h,. Fechando a primeira fileira ficou o também paulista Paulo Salustiano, da FTS Competições (Chevrolet S10), no tempo de 1min45seg796, seguido por Felipe Lapenna, 1min45seg898. A largada da renovada Pick Up Racing  acontece na tarde deste domingo, a partir das 14 horas.


Para Sondermann, que também compete na Copa Vicar, o treino deste sábado foi apertado, mas depois de muito esforço conseguiu uma pole com uma diferença de tempo razoável. “O treino foi bastante acirrado, procuramos trabalhar bem o carro e por isso conquistamos a pole com um tempo muito bom e uma diferença confortável para o segundo colocado”, afirmou o piloto paulista  que está confiante em uma corrida bastante disputada.


 Já para o segundo colocado, Paulo Salustiano, o treino desta manhã foi produtivo, apesar do carro ter apresentados problemas mecânicos em razão do estouro do motor nos treinos livres da última sexta. “Meu carro apresentou problemas no motor, mas a equipe tem trabalhado muito em cima disso. Mesmo assim, consegui manter um bom ritmo e conquistar uma boa colocação”, completou o piloto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *