Pick-Up: Navarro coloca Gramacho Stedile no pódio

A segunda etapa da Pick-up Racing, disputada neste domingo em Santa Cruz do Sul, foi o palco do primeiro pódio de Rodrigo Navarro (Qualicorp) na temporada 2009.

O piloto da Gramacho Stedile (Tozan/Irapuru Transportes) largou em sexto e teve uma atuação consistente, andando o tempo todo no limite e embolado com os outros competidores.

Desta forma, Navarro usou toda sua experiência e escapou das confusões, recebendo a bandeira quadriculada em terceiro lugar e subindo para quinto na classificação do campeonato com 21 pontos conquistados.

“Estou muito feliz com esse resultado. Só tenho a agradecer a minha equipe, que me deu um carro competitivo e rápido. Está aí o resultado”
, descreveu Navarro, que encerrou uma maratona intensa de trabalho neste fim de semana, alternando entre o Chevrolet S10 da Pick-up Racing e o Peugeot 307 da Copa Vicar.

“Correr é a coisa que eu mais amo, e esse tipo de maratona é mais prazerosa que cansativa. Claro, segunda-feira vou sentir as consequências, mas esse cheirinho de champanhe no meu macacão só me faz sorrir de orelha a orelha”
, completou.

A próxima etapa do campeonato de picapes será disputada daqui pouco mais de um mês, no dia 5 de julho em Interlagos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *