Pick-Up: “Todo o cuidado é pouco”

Prevenção foi palavra da vez na equipe Mottin-Charrua para a 5ª etapa, que acontece neste domingo, em Fortaleza/CE.

Correndo no nordeste brasileiro, há milhares de quilômetros de casa e longe das grandes capitais, qualquer imprevisto pode comprometer todo o trabalho de uma equipe de competições.


 


Pensando nisso, o chefe da equipe Mottin-Charrua, Luciano Mottin, preferiu pecar pelo excesso, que pela falta e embarcou para as duas etapas nordestinas da Pickup Racing, carregando tudo que poderia precisar e em dobro. “Foram mais de cinco toneladas de equipamento, mas valeu a pena”, alegra-se Mottin.


 


O piloto Rafael Iserhard, que na etapa de Caruaru/PE, no último domingo (10/08), teve problemas no freio e acabou batendo, agradece à prevenção da equipe, que está desde quarta-feira trabalhando em seu carro para recuperá-lo para esta etapa.


 


“Se não tivéssemos nos prevenido, poderíamos ter ficado sem correr, tanto em Caruaru quanto aqui em Forlaleza”, comentou Iserhard, que alimenta grandes expectativas para esta prova. “Chegamos na terça-feira e na quarta já viemos para o autódromo. Ainda não andei, mas a pista parece ser muito rápida e isso é bom pra mim”, finalizou Rafael.


 


Neste sábado acontecem os treinos livres a partir das 9h15 e o classificatório às 15h. A quinta etapa da Copa Webmotors de Pickup Racing largará às 11h30, deste domingo (17/08), no Autódromo Virgílio Távora, em Eusébio, região metropolitana de Fortaleza/CE.


 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *