Pick-Up: “Todo o cuidado é pouco”

Prevenção foi palavra da vez na equipe Mottin-Charrua para a 5ª etapa, que acontece neste domingo, em Fortaleza/CE.

Correndo no nordeste brasileiro, há milhares de quilÁ´metros de casa e longe das grandes capitais, qualquer imprevisto pode comprometer todo o trabalho de uma equipe de competições.


 


Pensando nisso, o chefe da equipe Mottin-Charrua, Luciano Mottin, preferiu pecar pelo excesso, que pela falta e embarcou para as duas etapas nordestinas da Pickup Racing, carregando tudo que poderia precisar e em dobro. “Foram mais de cinco toneladas de equipamento, mas valeu a pena”, alegra-se Mottin.


 


O piloto Rafael Iserhard, que na etapa de Caruaru/PE, no último domingo (10/08), teve problemas no freio e acabou batendo, agradece Á  prevenção da equipe, que está desde quarta-feira trabalhando em seu carro para recuperá-lo para esta etapa.


 


“Se não tivéssemos nos prevenido, poderÁ­amos ter ficado sem correr, tanto em Caruaru quanto aqui em Forlaleza”, comentou Iserhard, que alimenta grandes expectativas para esta prova. “Chegamos na terça-feira e na quarta já viemos para o autódromo. Ainda não andei, mas a pista parece ser muito rápida e isso é bom pra mim”, finalizou Rafael.


 


Neste sábado acontecem os treinos livres a partir das 9h15 e o classificatório Á s 15h. A quinta etapa da Copa Webmotors de Pickup Racing largará Á s 11h30, deste domingo (17/08), no Autódromo VirgÁ­lio Távora, em Eusébio, região metropolitana de Fortaleza/CE.