Rally: Acidente tira Leão e Capoani da 2ª etapa no Rally dos Sertões

Equipe Leão Racing foi uma das equipes a não participar da largada em Minaçu com destino a Palmas nesta sexta-feira (10).

Adriano Leão e Rafael Capoani (MitsibishiL200 RS/Super Production) , não conseguiram completar a primeira etapa do Rally dos Sertões realizada na quinta-feira (09). Quando passavam pelo quilômetro 410 da especial entre Goiânia e Minaçu, o carro pegou uma valeta e uma das rodas traseiras acabou caindo. A habilidade do piloto fez com que conseguisse equilibrar o carro para não capotar, mas acabaram ficando presos nas margens da estrada.

O resgate foi demorado e a equipe só chegou no parque de apoio em Minaçu pela manhã, assim a dupla não teve tempo para a largada que ocorreu às 10h00. O carro receberá os ajustes necessários e estará pronto para a terceira etapa.

Nesta sexta-feira a equipe Leão Racing saiu do estado de Goiás rumo a capital do estado de Tocantins. A cidade, que tem mais de 220 mil habitantes e 2.219 km² de área territorial, foi a última cidade planejada do século XX. Na edição passada do Sertões, Palmas também foi ponto de chegada da segunda etapa. As temperaturas na região, sempre altas, e a falta de sombras castigaram os competidores. Nesta época, quando é a estação da seca, as temperaturas podem chegar até 41ºC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *