Rally: Brasileiro de Cross Country segue neste final de semana

Dando continuidade ao Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country, acontece neste final de semana (27 e 28/5), em Campinas (SP), a 2ª etapa da competição, que contará com cinco especiais na Fazenda Chapadão. Além disso, pilotos e navegadores somarão pontos para concorrer no 3º Prêmio Goodyear Off Road.

 


No sábado, às 8 horas, na região do Campo Grande, sudoeste de Campinas, será realizada a vistoria técnica. A partir das 12 horas, o público poderá conferir de perto, em arquibancadas montadas no local, os carros inscritos participando do prólogo e a seguir do Super Prime, competição em pista dupla, na qual o vencedor ganhará um ponto no campeonato.
No domingo, os concorrentes percorrerão cinco Especiais, de 30 kms cada, dentro da  Fazenda Chapadão.


 


Os pilotos e navegadores envolvidos na disputa terão a oportunidade de melhorar a sua classificação e ter uma chance de concorrer ao Prêmio Goodyear Off Road, a principal premiação do setor no Brasil, de acordo com a votação de um júri formado por jornalistas de todo o país. Serão escolhidos apenas os cinco primeiros de cada categoria do Campeonato Brasileiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *