Rally: Cassol e Cincea brigam por liderança na Super Production

Na primeira especial abaixo dos 200 quilÁ´metros os pilotos tiveram um dia tranqüilo no sétimo dia de disputa no Rally dos Sertões. Quem tinha mais vantagens administrou e se manteve em suas posições. A dupla Marcos Cassol e Kleber Cincea foi uma delas.

 


Com diversos trechos de alta velocidade a sétima etapa dos “Sertões” foi bastante disputada. O tipo de piso variou entre terra batida e cascalho. Para a dupla Marcos Cassol e Kleber Cincea a disputa foi muito divertida. “Adoro competir em alta velocidade. Não gosto muito de trechos travados e hoje foi muito divertido mesmo. O grande problema eram os saltos que poderiam fazer com que algo se quebrasse no carro”, explica Cassol, o piloto da dupla. Para o navegador Kleber o grande problema era o equipamento. “Apesar de ser bastante rápida essa especial marca a reta final da disputa e temos que poupar equipamento”, conta Cincea.


A disputa na categoria Super Production continua muito forte. Reinaldo Varela e Marcos Macedo mantém a liderança, mas são seguidos de perto por Cassol e Cincea, que ocupam a vice-liderança na categoria. “Temos que chegar neles (Varela e Macedo) e viemos aqui para isso, vencer na categoria”, conta Cassol. Apesar de ser convidado Á s vésperas da competição, Cincea também já tinha a estratégia em mente. “Nossa idéia, desde o inÁ­cio era economizar equipamento, agora na reta final temos que tirar a diferença”, conta o paulista.


O próximo trecho do rali será entre os municÁ­pios de Senhor do Bonfim (BA) e Aracaju (SE). Novamente os pilotos e navegadores irão enfrentar apenas 170 quilÁ´metros de especial, com muitos trechos de baixa velocidade e com muito pó, segundo a organização da competição.


A Equipe Grupo Coral tem o patrocÁ­nio de Grupo Coral, Videplast, Soagro, FMC, CoralChef, CoralSat, Luffer Uniformes, Sapporo Japanese Food, Marca Motors, Mitsubishi Motors e o apoio da AGEL/Governo de Goiás.


Resultado acumulado na Super Production
1 – Reinaldo Varela Marcos Macedo 28:23:18
2 – Marcos Cassol Kleber Cincea 29:27:54
3 – Pedro Paulo Gouvea Jr. Wagner A. de Paula 29:41:44
4 – Angelo Guazzelli Carlos Eduardo Brites 29:44:03
5 – Sven Fischer João Luis Stal 31:52:11