Rally: Cassol e Cincea brigam por liderança na Super Production

Na primeira especial abaixo dos 200 quilômetros os pilotos tiveram um dia tranqüilo no sétimo dia de disputa no Rally dos Sertões. Quem tinha mais vantagens administrou e se manteve em suas posições. A dupla Marcos Cassol e Kleber Cincea foi uma delas.

 


Com diversos trechos de alta velocidade a sétima etapa dos “Sertões” foi bastante disputada. O tipo de piso variou entre terra batida e cascalho. Para a dupla Marcos Cassol e Kleber Cincea a disputa foi muito divertida. “Adoro competir em alta velocidade. Não gosto muito de trechos travados e hoje foi muito divertido mesmo. O grande problema eram os saltos que poderiam fazer com que algo se quebrasse no carro”, explica Cassol, o piloto da dupla. Para o navegador Kleber o grande problema era o equipamento. “Apesar de ser bastante rápida essa especial marca a reta final da disputa e temos que poupar equipamento”, conta Cincea.


A disputa na categoria Super Production continua muito forte. Reinaldo Varela e Marcos Macedo mantém a liderança, mas são seguidos de perto por Cassol e Cincea, que ocupam a vice-liderança na categoria. “Temos que chegar neles (Varela e Macedo) e viemos aqui para isso, vencer na categoria”, conta Cassol. Apesar de ser convidado às vésperas da competição, Cincea também já tinha a estratégia em mente. “Nossa idéia, desde o início era economizar equipamento, agora na reta final temos que tirar a diferença”, conta o paulista.


O próximo trecho do rali será entre os municípios de Senhor do Bonfim (BA) e Aracaju (SE). Novamente os pilotos e navegadores irão enfrentar apenas 170 quilômetros de especial, com muitos trechos de baixa velocidade e com muito pó, segundo a organização da competição.


A Equipe Grupo Coral tem o patrocínio de Grupo Coral, Videplast, Soagro, FMC, CoralChef, CoralSat, Luffer Uniformes, Sapporo Japanese Food, Marca Motors, Mitsubishi Motors e o apoio da AGEL/Governo de Goiás.


Resultado acumulado na Super Production
1 – Reinaldo Varela Marcos Macedo 28:23:18
2 – Marcos Cassol Kleber Cincea 29:27:54
3 – Pedro Paulo Gouvea Jr. Wagner A. de Paula 29:41:44
4 – Angelo Guazzelli Carlos Eduardo Brites 29:44:03
5 – Sven Fischer João Luis Stal 31:52:11

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *