Rally: DCCO é a nova parceira da 17ª edição do Rally dos Sertões

A 17ª edição do Rally Internacional dos Sertões, que acontecerá entre 23 de junho e 03 de julho, apresenta um novo parceiro. A Dunas Race, organizadora da competição, anuncia a DCCO – Distribuidora Cuminns Centro-Oeste – como o Gerador Oficial da largada promocional que será realizada em Goiânia (GO).

A parceria baseia-se no fornecimento dos geradores para o Rally dos Sertões, suprindo a necessidade de energia elétrica na largada promocional. Em contra-partida, o evento divulgará a DCCO com o objetivo de incrementar as receitas da empresa e reforçar a sua marca.

“A DCCO vem consolidando sua presença no mercado de energia oferecendo soluções completas com qualidade e confiabilidade, assegurando máxima disponibilidade dos equipamentos e garantido a continuidade dos serviços dos seus parceiros. A parceria com a Dunas Race reforça nossa estratégia de sermos reconhecidos como uma empresa de alta competência que possui soluções em energia para as mais diversas situações. Em um evento dessa magnitude não pode haver interrupção de energia e a nossa função é garantir esse fornecimento”
, disse Eduardo Oliveira, Diretor Geral da DCCO.

“Gostaria de salientar a excelente receptividade por parte da DCCO em relação a Dunas. Pretendemos formar uma parceria consistente e sólida para os próximos anos, onde o valor agregado seja percebido por ambas as partes em todos os seus estágios de relacionamento pessoal e comercial”
, comentou Wagner Oliveira, Gerente de Vendas da Dunas.

Apoiado pelos Governos dos Estados de Goiás, Tocantins e Rio Grande do Norte, Ministério do Turismo, Goiás Turismo, Shopping Flamboyant, DCCO – Geradores e Motores Cummins e Mitsubishi Motors, o Rally dos Sertões 2009 tem supervisão da FIM (Federação Internacional de Motociclismo), CBM (Confederação Brasileira de Motociclismo) e CBA (Confederação Brasileira de Automobilismo).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *