Rally dos Sertões: Reinaldo Varela e Marcos Macedo são os mais rápidos na Production

A dupla da equipe RR Racing ficou com o sexto melhor tempo na geral de carros.

Nesta quarta-feira foi realizada a primeira especial do Rally dos Sertões 2006. Trata-se do prólogo, válido para definir a ordem de largada da etapa de Minaçu. Reinaldo Varela e Marcos Macedo conquistaram o primeiro lugar na categoria Production e ficaram em sexto na classificação geral dos carros, na especial de abertura.

Realizado em frente ao Shopping Flamboyant em Goiânia, com 2700 metros foi montada a estrutura que permitiu, segundo informações da organização, aos competidores sentir um pouco do que será a 14ª edição da competição.

O resultado foi bastante significativo para Reinaldo Varela e Marcos Macedo que estão ainda mais otimistas para a disputa deste ano da maior prova de off-road da América Latina. O piloto Reinaldo Varela, que completará a sua corrida de número 230, considera que começar assim é bem positivo. A equipe RR Racing comemorou bastante o resultado.

“Posso dizer que iniciamos com o pé direito, e isso é muito bom. Fomos os melhores na categoria Production, e ficamos entre os dez mais rápidos na geral de carros. Apesar de estar muito quente e um calor intenso, conseguimos um bom resultado. O trecho estava difícil, mas os pneus que colocamos renderam bem. É ótimo começar assim”, comentou otimista o piloto que tem o patrocínio da Mitsubishi, Pirelli, Aura.

A 14ª edição do Rally dos Sertões terá a largada no dia 27 de julho, nesta quinta-feira, em Goiânia, com deslocamento inicial de 353 km e 223 km de especial, entre Goiânia e Minaçu. A disputa passará pelas cidades de Goiânia, Minaçu, Palmas, Alto Parnaíba, Correntes, Barra, Seabra, Brumado, Cândido Sales e Porto Seguro. Reinaldo Varela e Marcos Macedo defenderão a categoria Production.

A dupla da equipe RR Racing formada por Reinaldo Varela e Marcos Macedo tem o patrocínio da Mitsubishi, Pirelli, Aura e apoio São Paulo-I, Temp Clean, Staybridge, Borgwrner, Itatiaia e Vuarnet.

Resultado do Prólogo com os 10 primeiros colocados nos carros:
1o .) Klever Kolberg/Eduardo Bampi (PROT), 3min38seg
2o .) Felipe Bibas/Emerson Cavassin (SPD), 3min38seg
3o .) Guilherme Spinelli/Marcelo Vívolo (PROT), 3min39seg
4o .) Maurício Neves/Clécio Maestrelli (SPD), 3min40seg
5o .) Ingo Hoffmann/Lourival Roldan (PROT), 3min43seg
6o .) Reinaldo Varela/Marcos Macedo (PROD), 3min51seg
7o .) Paulo Nobre/Luiz Paulo (SPD), 3min51seg
8o .) Marcos Baumgart/Beco Andreotti (PROT), 3min53seg
9o .) Edu Piano/Rogério Almeida (PROD), 3min54seg
10o .) Marlon Koerich/Josiane Koerich (SPD), 3min54seg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *