Rally: Dupla de Cascavel, Marcos e Roger Valandro, quer vencer no Rali de Estação

A dupla da cidade de Cascavel (PR), Roger e Cesar Valandro, pai e filho, quer vencer a quinta etapa do Campeonato Brasileiro de Rali de Velocidade e voltar à liderança da categoria A6 neste final de semana de 16 e 17 de agosto.



Será em Estação ,no Rio Grande do Sul , o placo da quinta etapa do Campeonato Brasileiro de Rali de Velocidade neste final de semana e deverá reunir cerca de 25 duplas do Brasil. Entras as que  que já confirmaram presença está a de Marcos e Roger Valandro( Bemajjy/ Prado) que quer vencer para voltar à liderança da categoria aA6 (carros 1.6 com preparação) e para isso trabalharam mais de um mês a fim de colocar novamente o VW Gol em ponto de prova. “Trocamos a suspensão que teve graves problemas na prova de Tijucas por uma nova e revisamos o carro com muito critério. Com isso acho que estamos na briga para buscar um lugar no pódio e brigar pela vitória,” disse Marcos.
 
A dupla de Cascavel andou no Rali de Tijucas até quebrar a suspensão e ter que diminuir o ritmo. Fo feito um reparo mas não agüentou deixando os Valandro num ritmo lento e fora do pódio. Pai e filho querem repetir o resultado da segunda etapa que foi realizada em Erechim onde venceram. “Sempre andamos bem nos ralis no Rio Grande do Sul e espero manter a média e vencer novamente“, comenta Marcos.
 
Já o navegador Roger Valandro, o mais jovem do campeonato, completou 18 anos nesta quarta feira e quer comemora o aniversário com a festa do pódio.

“O meu melhor presente seria a vitória na semana do meu aniversário. Seria um grande presente”, disse Roger.
 
O Rali de Estação terá cerca de 269 quilômetros divididos em dois dias de prova sendo que 148 de deslocamentos e mais 121 de trechos cronometrados. “Vamos para brigar por um lugar no pódio e se conseguirmos andar bem com a nova suspensão queremos vencer”, finalizou Roger Valandro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *