Rally: Édio Fuchter e Lelo Perdigão recebem titulo de 2006 em festa da CBA

O maior evento festivo do automobilismo nacional será nesta sexta feira, 20 de abril, em São Paulo, onde a Confederação Brasileira de Automobilismo entregará os troféus de campeão e vice pára as categorias oficiais da entidade.

Entre os agraciados está a dupla catarinense Édio Fuchter e Lelo Perdigão, campeã brasileira  de Rali de Velocidade na categoria N4 ( carros 2.0, turbo, 4×4) . Esse é o oitavo título de Édio. “É um grande reconhecimento do trabalho que fazemos no automobilismo, principalmente no Rali de Velocidade. A valorização que a CBA está dando a pilotos e navegadores, reflete a atual condição de seriedade e respeito que o automobilismo recebe atualmente” comentou Édio.

Já o navegador Lelo Perdigão também ressalta que a cada ano o profissionalismo é maior e consequentemente o respeito pela categoria. “Com esse tipo de solenidade onde todas as modalidades são premiadas em conjunto, coloca o rali no mesmo patamar de categorias mais  populares e ajuda a divulgar o campeonato” explica Lelo.

A solenidade de homenagem aos campeões e vice, será no Hotel Transamérica nesta sexta feira e contará com a presença da imprensa especializada, autoridades e convidados.

Édio Fuchter e Lelo Perdigão têm o patrocínio de Cimed, Cimed Genéricos, Cimegripe e  Mitsubishi.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *