Rally: Fim de semana perfeito para Tony Almeida

Com a vitória deste sábado (04/08) na 3ª etapa do Campeonato Brasileiro de Rally 4X4, vencer também a 4ª etapa deste domingo (05/08) seria a perfeição para o piloto paraibano Tony Almeida (ALMEIDA NEGÓCIOS SPORT & FOMENTO / PRONTAUTO / ENGER – ENGENHARIA DA CONSTRUÇÃO CIVIL / TAG – CABEÇOTES ESPECIAIS / SECRETARIA de JUVENTUDE, ESPORTE e LAZER – PB). E foi exatamente o que aconteceu, Tony foi o mais rápido da etapa que completou a rodada dupla de João Pessoa do Brasileiro de Rally 4X4.

A prova foi disputada na pista foi montada em um terreno às margens da BR 230 em João Pessoa, vizinho de uma universidade particular da capital paraibana (Unipê). Em cada um dos traçados, com aproximadamente 1.100 metros de extensão, o Tricampeão Brasileiro da Categoria Força Livre acelerou seu Troller ao máximo e provou que veio com tudo nesta temporada para buscar o seu objetivo maior, que é chegar ao quarto título consecutivo em sua categoria.
 
“Foi um fim de semana perfeito em todos os aspectos. Graças a Deus conseguimos duas vitórias importantes e abrimos uma vantagem respeitável que vai nos dar a tranqüilidade que queríamos para a seqüência do Campeonato Brasileiro. Agora podemos comemorar um pouco essas vitórias aqui em casa e descansar até o próximo desafio da temporada”, disse Tony logo após a confirmação do melhor tempo de sua categoria.
 
Com mais está conquista no campeonato, o piloto de João Pessoa soma 80 pontos na categoria Força Livre. O próximo compromisso do Tricampeão no Campeonato Brasileiro de Rally 4X4 será no dia 09 de setembro, quando está prevista a 5ª etapa da temporada 2007. Esta prova será na Bahia.
 
“Teremos aí mais de trinta 30 dias para nos prepararmos e discutirmos as nossas possibilidades na prova da Bahia. Claro que 04 vitórias nas 04 provas da temporada são muito importantes, mas não podemos relaxar. Temos que continuar trabalhando duro para alcançarmos o Tetra”, completou o líder da temporada na Força Livre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *