Rally: José Barros Neto terá novo navegador na etapa mineira do CBR

Piloto tenta chegar a liderança da categoria N2 Light. Navegador tem experiência em provas mineiras.

Começa nesta quinta-feira a programação da terceira etapa do Campeonato Brasileiro de Rally de Velocidade que será disputada na cidade de Divinópolis, Minas Gerais. O piloto gaúcho José Barros Neto (Artesani) vai disputar sua segunda prova na temporada embalado pela vitória alcançada em Erechim, segunda etapa, na categoria N2 Light.

Só que desta vez, ele estará correndo ao lado de um novo navegador. Fábio Abreu é mineiro e já tem experiência de correr o Campeonato Mineiro, o que ajudará a dupla pelo conhecimento que o navegador tem da prova de Divinópolis. “Corri algumas vezes lá pelo Mineiro e espero que isso possa nos ajudar, pois a prova é bem técnica com variações de piso e de velocidade nas especiais”, disse o navegador Fábio Abreu.

Fábio compete também na Copa Peugeot 206 e no Paulista de Rally de Velocidade. No Brasileiro deste ano, esta será sua primeira prova. “Estou muito feliz com a oportunidade de andar com o Barros Neto. Pelo que pude ver pelos vídeos e resultados, ele anda bem forte e espero que possamos repetir o resultado em Divinópolis, que ele alcançou em Erechim”, disse Fabio.

José Barros Neto espera por um rally bastante difícil. “É uma prova nova onde as dificuldades serão maiores, entretanto já será a segunda prova com o carro (GM Celta 1.4) o que nos dá um pouco mais de confiança. Esperamos fazer um bom Rally e se possível repetir a vitória de Erechim”, conclui o piloto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *