Rally: Luciano Fleck e Cesar Valandro vencem na Copa Peugeot em Minas Gerais

Depois de uma forte disputa nos décimos de segundo, a dupla com o goiano Luciano Fleck e do Cascavelense Cesar Valandro , venceu a terceira etapa da Copa Peugeot na categoria 206 Light e assumiu a terceira colocação no campeonato.

“Foi uma prova chocante onde brigamos por décimos de segundo”,explicou Fleck que iniciou a prova vencendo o primeiro trecho cronometrado e depois disso, a dupla que lidera a categoria Light, Emerson e Avallone. Depois de sair em desvantagem, Emerson e Avallone  forçaram o ritmo e conseguiram tirar a diferença chegando no penúltimo trecho com a vantagem de um segundo. Na última especial foi a vez de Fleck e Valandro andarem muito rápido conseguindo tirar a diferença e vencer a terceira etapa da Copa Peugeot. “Andamos tudo que podíamos pois para nós era fundamental conseguir essa vitória e conseguimos. Foi merecida pois tivemos que nos superar para vencer”,  explica Luciano Fleck.


Com o bom resultado a dupla agora passou para a terceira colocação e não quer parar por aí. “Estamos acertando a tocada e a navegação está perfeita. Vamos para as outras etapas muito mais confiantes e sempre em busca da vitória”, finalizou Fleck que agora tem como preocupação a preparação para a quarta etapa da Copa Peugeot em Ribeirão Preto entre os dias 6 e 7 de agosto.


RESULTADOS – acumulados Prova 1+Prova 2 (extra-oficial)


Cat. 206 L


Pos.N. Dupla  UF  Tempo total


1 70 LUCIANO LOPES FLECK – CESAR VALANDRO GO-PR  – 01h28min37.40
2 10 EMERSON DESTRO – SERGIO H. M. AVALLONE  SP-SP  – 01h28min 43.90
3 13 JUNIOR SIQUEIRA – JOSEF TONY KRANZEGGER  SP-SP  – 01h30min 07.40
4 67 RAFAEL ARNOLD – DIEGO MARCOLA SC-SC  – 01h30min 43.00
5 3 GABRIEL BOFF – VITOR HUGO BOFF  RS-RS  – 01h31min 16.30

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *