Rally: Luís Tedesco recebe homenagem do Município de São José

Na comemoração dos 259 anos do Município de São José (SC), vizinho da capital Florianópolis, a Fundação Municipal de Cultura e Turismo agendou dez dias seguidos de atrações levando cultura e diversão a várias comunidades. Uma das atrações da programação foi o Festival da Sopa de Siri, realizado no Centro Histórico de São José neste domingo.

Na ocasião o piloto de rally Luís Tedesco, dono de quinze títulos nacionais e quatro Sulamericanos, foi homenageado com o Troféu Radialista, concedido as personalidades desportivas que se destacaram a nível nacional.
 
“Fiquei muito contente com a homenagem pois tenho um carinho muito grande por São José e não é a toa que a nova sede da equipe foi erguida no bairro Areias. Estou honrado com o reconhecimento e espero fazer ainda mais pela cidade que escolhi para ser o alicerce das minhas conquistas”, disse o piloto.
 
Depois de vencer a primeira etapa de 2009 do CBR (Campeonato Brasileiro de Rally) no Paraná, Tedesco segue na preparação para o próximo desafio, agora em terras gaúchas, no Rally Internacional de Erechim, prova válida pelos campeonatos Brasileiro e Sulamericano de Rally, que o piloto disputa desde a sua primeira edição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *