Rally: Pneu furado causou atraso para dupla de Goiás

Saindo da cidade de São Raimundo Nonato (PI) a caravana do Rally dos Sertões chegou no munícipio de Barras (BA). Foi a segunda maratona enfrentada por pilotos, navegadores e máquinas. A dupla Marcos Cassol e Kleber Cincea se manteve na segunda colocação na categoria Super Production e segue em quinto na geral.

Com muita areia e um pneu furado a dupla Marcos Cassol e Kleber Cincea enfretou o calor do sertão baiano. “No quilômetro 157 de hoje, já haviamos passado três carros. Mantivemos um ritmo muito bom e acredito conquistarmos mais posições amanhã”, conta Marcos Cassol. Foram mais de 300 quilômetros de areia durante a etapa de hoje. A grande diferença desta especial foi as baixas velocidades neste tipo de piso. “Num piso de areia conseguiríamos um resultado ainda melhor, se fosse de alta velocidade, mas não foi o caso”, explica o navegador Kleber Cincea.

A grande dificuldade para a dupla neste quinto dia de Rally dos Sertões, foi um pneu furado. “Tivemos que trocar o pneu num trecho de areia e isso foi bem difícil”, lamentou Cincea. Para Cassol o tempo perdido foi o maior vilão. “Perdemos mais de vinte minutos e isso pesa lá na frente”, conta. A próxima especial será de Barra(BA) a Lençois (BA) com trechos de alta velocidade e piso de cascalho. Serão 504 quilômetros para percorrer sem contar com o apoio mecânico e a dupla está confiante com seu veículo. “O carro está muito bom e não há nada de errado. Amanhã ele (o carro) vai dar conta do recado”, explica Kleber.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *