Rally: Reinaldo Varela recebe troféu em duas categorias no Prêmio Goodyear

A festa de premiação aconteceu no Moinho Eventos em São Paulo, nesta terça-feira (03).

Durante a terceira edição do Prêmio Goodyear Off-Road, que aconteceu nesta terça-feira (03) no Moinho Eventos, no bairro da Móoca em São Paulo, o piloto paulista Reinaldo Varela foi um dos homenageados da noite. Reinaldo recebeu troféu na categoria N2, do Campeonato Brasileiro de Velocidade e na categoria Production, do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country. A votação dos primeiros colocados foi realizada por um júri de jornalistas de todo o país.

Os navegadores de Reinaldo Varela também foram contemplados com troféus KZ Morales (Campeonato Brasileiro de Rally de Velocidade) e Marcos Macedo (Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country).  Varela agradeceu a empresa Goodyear pela iniciativa: “É uma maneira muito especial de valorizar os competidores e fotógrafos que participam no Brasil e fora dele nas provas de fora de estrada. Estou muito feliz pela votação dos jornalistas, provou que somos queridos e que acompanharam todo nosso esforço da temporada 2006”.

A Goodyear realizou também o 4° Concurso Goodyear de Fotografia que elegeu quatro melhores fotos, entre os 24 fotógrafos que se inscreveram, os premiados no critério técnico foram Tadeu Sessel, no Cross Country e Edson Castro, no Velocidade. Já no júri popular foram Haroldo Nogueira e Théu Ribeiro, Velocidade e Cross Country, respectivamente.

A solenidade de premiação teve início às 19 horas e após a entrega de troféus foi anunciada pela diretora-executiva da Dunas Race, Simone Palladino, a largada e a chegada da 15a. edição do Rally dos Sertões, que este ano acontece de 06 a 18 de agosto, partirá de Goiânia (GO) e encerramento em Salvador  (BA).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *