Rally: No I Rally da Independência casal de arquitetos projeta manter liderança

Estreantes no campeonato eles querem manter liderança na T2.

Quando projetou mudar dos ralies de regularidade para a modalidade Cross Country o casal Marcelo Carqueijo e Roberlena Moraes não esperava uma temporada tão boa. Passadas duas etapas do Campeonato Brasileiro eles partem para o I Rally da Independência com o objetivo de manter a liderança na categoria T2, onde pilotam o Mitsubishi Pajero TR4 da equipe Fusão Brasil Rally Team. Será a primeira experiência da dupla após a participação no Rally dos Sertões e, como explica Roberlena, os arquitetos já tem uma tática para a prova que será disputada no município de Tunas: “Estamos em uma categoria com pilotos e navegadores muito experientes, em outras palavras, enfrentaremos uma concorrência muito dura. Não bastasse isso, a maioria dos carros é mais potente que o nosso, o que nos obriga a adotar estratégias diferentes a cada prova. No Rally da Independência não será diferente.”

Bastante comunicativa, Roberlena recentemente apareceu no programa Roda de Box, RaceTV (www.racetv.com.br), que reuniu mulheres que praticam o automobilismo em várias categorias e especialidades. Como o I Rally da Independência terá a cobertura dessa emissora de TV por internet, muita gente já espera ver a navegadora explicando sua atuação da forma muito bem humorada que lhe garantiu destaque nesse programa. Além de se aventurarem no Rally dos Sertões e no Campeonato Brasileiro de Cross Country, a dupla trabalha como arquitetos em seu escritório em São Paulo.

O site www.crosscountry.com.br já exibe uma área especial com as informações do I Rally da Independência, inclusive com a ficha de inscrição para a prova, que será disputada por três categorias: Protótipo, Super Production e Caminhões.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *