Sprint Race: Piloto Rapha Campos conquista 2º lugar na corrida noturna


TwitterFacebookWhatsAppGoogle+Pin It

Um sábado emocionante no Autódromo Ayrton Senna, em Londrina (PR). A sétima e penúltima etapa da temporada 2017 da Sprint Race teve um desafio ainda maior, que foi o Night Challenge. Os treinos classificatórios e as duas corridas da etapa aconteceram todos ontem, dia 28, e o piloto Raphael Campos comemora uma boa etapa, conquistando o segundo lugar na corrida principal noturna.

“Tive um ótimo desempenho nos treinos e na corrida noturna. Consegui largar em P3 na primeira corrida, mas tivemos problemas mecânicos no carro. Já na corrida principal da noite, larguei na pole e finalizei em segundo lugar. Briguei como Rossato até o final, mas fiquei em segundo. Vamos aguardar a contagem para a classificação, mas estou otimista para a grande final, que acontece na minha casa, Curitiba. Tenho certeza que vou atingir o meu objetivo de finalizar a temporada no pódio da Sprint Race, trabalhei muito para isso!”, declara o piloto que compete este ano sua primeira temporada completa como profissional com ótimos resultados. Rapha Campos tem como técnico e apoiador o primo e experiente piloto da Stock Car, Julio Campos.

Agora todas as energias estão concentradas na grande final que acontece no dia 03 de dezembro, com pontos dobrados. O local é vantagem para Rapha, já que a etapa acontece no Autódromo Internacional de Curitiba, onde o piloto treina e tem grande experiência. “Sem dúvidas é um ponto muito positivo, pois faça chuva ou sol, é uma pista que tenho experiência e histórico de bons resultados”, comenta. Raphael Campos conta com patrocínio da Vivamil, Rádio Transamérica FM e Cia. Atlhetica.

Compartilhar
TwitterFacebookWhatsAppGoogle+Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *