Stock: Allam Khodair encerra temporada 2008 contente com resultados

Em uma corrida bastante conturbada na manhã de hoje (7) o piloto Allam Khodair, patrocinado pela Blausiegel Indústria Farmacêutica, não conseguiu um bom resultado e chegou apenas na 24ª posição, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. A prova, última da temporada 2008, consagrou o paulista Ricardo Maurício como campeão da Copa Nextel Stock Car.

“Tivemos um começo de corrida muito bom, mas estávamos com um problema de freio e ainda sofri a penalização por excesso de velocidade nos boxes, que acredito que não foi correta. Devia estar com algum problema no radar, já que muitos pilotos foram punidos pelo mesmo problema” – disse Khodair, que apesar de não ter ficado satisfeito com o resultado específico de hoje, comemora a temporada.


 


“Esse foi um ano muito positivo. Participamos do playoff, terminamos entre os mais rápidos e isso dá muita força para entrarmos com tudo na próxima temporada”, afirmou o piloto paulista, de 27 anos.


 


Allam Khodair terminou a temporada na 10ª posição, com 208 pontos. A classificação final do campeonato terminou com o campeão Ricardo Maurício em primeiro, com 287 pontos, seguido por Marcos Gomes, Thiago Camilo, Cacá Bueno, Valdeno Brito, Giuliano Losacco, Popó Bueno, Átila Abreu e Alceu Feldmann.


 


A temporada 2009, que terá o total de 12 corridas, será iniciada em março, também no Autódromo de Interlagos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *