Stock: Após classificação conturbada, Ingo larga em 15º

O treino classificatório para a 6ª Etapa da Copa Nextel Stock Car foi até agora o mais complicado do ano. Por causa da fina garoa que molhou a pista, muitos pilotos rodaram e a bandeira vermelha foi utilizada diversas vezes. O piloto Ingo Hoffmann marcou o 15º melhor tempo do dia, com 1min26s447. A pole ficou com Rodrigo Sperafico (1m25s852). Thiago Camilo, que lidera a competição, larga em segundo (1min25s943).

“Foi uma tremenda loteria. Por duas vezes saí com pneus novos e quando ia completar a volta, deu bandeira vermelha e tive que abortar. Na terceira tentativa, quando ia abrir a volta, teve uma confusão no cronômetro e o Maurício, chefe da equipe me chamou pra voltar, senão ia estourar o número de voltas. Pra corrida vou tentar marcar pontos e garantir minha vaga no playoff. Vou tentar fazer uma corrida de cabeça e não me envolver em acidente de ninguém”, disse Ingo.

O Alemão, que corre pela equipe AMG Motorsport e ocupa o 4º lugar na classificação com 51 pontos não ficava fora da superpole desde a segunda etapa do campeonato, em Curitiba, em maio deste ano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *