Stock: Bernoldi é o segundo melhor nos treinos livres de sexta-feira

Rodrigo Sperafico termina em 8º. Amanhã (27) os pilotos definem o grid de largada para a 10ª etapa da Copa Nextel Stock Car.

Os pilotos da Genéricos Bionsintética Stock Car conseguiram mais um bom resultado, terminando entre os top 10 nos treinos livres realizados nesta sexta (26) no Autódromo Internacional de Tarumã, no Rio Grande do Sul. O destaque foi Enrique Bernoldi, segundo melhor do dia, que registrou sua volta mais veloz em 1min06s902. Rodrigo Sperfico, seu companheiro de equipe, terminou em 8º, com a marca de 1min07s202.

Nonô Figueiredo foi o mais veloz (1min06s858) e Giuliano Losacco ficou com a terceira posição (1min06s999).

“Durante a sessão da manhã o carro não estava bom. Depois que colocamos um pneu um pouco melhor na parte da tarde tudo melhorou e, felizmente, conseguimos um bom resultado. O carro está bem acertado e tenho certeza de que estaremos competitivos amanhã”, avaliou Bernoldi.

Já Sperafico disse que o calor o atrapalhou. “Conquistei o meu melhor tempo de manhã já que depois, tanto a temperatura da pista quanto a externa aumentou muito e ficou mais difícil. Mas puder perceber que o carro está bem equilibrado e iremos brigar pela pole position”, comentou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *