Stock: : Cacá supera dores e conquista mais uma pole position

Mesmo se recuperando de fraturas, o piloto da RC Competições vai largar na frente pela segunda vez no ano

Mesmo se recuperando da fratura de três ossos da face, sofridas em um jogo de futeboil na semana passada, Cacá Bueno mostrou sua categoria ao conquistar a pole position da última etapa da Copa Nextel de Stock car, que será disputada neste domingo em Interlagos.


Primeiro colocado na fase inicial da prova de classificação e terceiro na segunda, o piloto da equipe RC Competições superou o piloto Thiago Camilo, da Texaco Vogel. O segundo no pelotão de largada será o paranaense Ricardo Sperafico, com o Peugeot número 20, seguido pelo surpreendente curitibano Lico Kaesemodel, que não superou Allam Khodair na última das três match races como realizou também a melhor volta da fase final da classificação, com 1min41s270.


Poupando-se desde os treinos da sexta-feira, quando esteve na pista por apenas 20 minutos, Cacá marcou o melhor tempo na primeira fase da classificação e o terceiro na segunda. Ao entrar na pista na primeira das três mini-corridas, ele superou Thiago Camilo por 0s172 e teve de ficar esperando as disputas entre seu comapnheiro de equipe Antônio Jorge Neto, que foi superado por Sperafico, e entre Kaesemodel e Khodair. Ao final, ele admitiu que ainda sofre dores, o que pode prejudicá-lo ao longo das 27 voltas ou 50 minutos da corrida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *