Stock: Carro de Tarso Marques estava saindo de traseira

Em um treino muito apertado, onde cada décimo valia várias posições no grid, quem levou a melhor foi o paulista Giuliano Losacco, atual bicampeão da Stock Car V8. Com o tempo de 58s614, ele larga na frente neste domingo (dia 24) na 8ª etapa da categoria, que será disputada no autódromo internacional Nelson Piquet, em Brasília (DF). A corrida terá sua largada às 10h30, com transmissão ao vivo pela Rede Globo.

A prova definirá os 10 pilotos classificados para o PlayOff final. Quem estiver fora não terá mais chances de brigar pelo título nas quatro etapas restantes. Quatro pilotos já estão classificados (Cacá Bueno, Hoover Orsi, Thiago Camilo e Losacco). As outras seis vagas serão disputadas por 18 pilotos.


Na equipe Terra Avallone, os pilotos Felipe Maluhy e Tarso Marques ficaram longe de suas metas no treino classificatório deste sábado (23). Tarso enfrentou problemas no acerto do carro e parte da 24ª colocação.


O carro de Tarso Marques não tinha um bom acerto. “Nos treinos livres, na sexta, ele saía muito de frente. Trabalhamos o dia todo para encontrar a solução. Só que hoje o carro estava completamente traseiro. Como fomos direto para a classificação, não tinha muito o que fazer”, lamentou o piloto, que compete pela primeira vez no anel externo de 2.919 metros.


“Felizmente, aqui existem alguns pontos de ultrapassagem, mas será preciso cuidado com a durabilidade do carro a partir da metade da prova, principalmente com os pneus, que se desgastam muito aqui”, completou Tarso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *