Stock: Crystal Racing Team larga dentro da zona de pontos em Ribeirão Preto

Equipe está otimista com o desempenho dos carros de Cláudio Ricci e Constantino Jr.

A Crystal Racing Team tem neste domingo (6), na etapa de Ribeirão Preto (SP), boas chances de marcar pontos pela terceira vez consecutiva na Stock Car. Pilotos e engenheiros foram unânimes em afirmar que o carro está bom e que as perspectivas são as melhores para esta corrida.

Durante o treino livre deste sábado (5), Cláudio Ricci fez o décimo primeiro tempo, e já no classificatório ficou com a 15ª melhor marca. E o piloto da Crystal Racing Team só não esteve entre os cinco primeiros colocados por um deslize.

“Temos um carro competitivo, podemos andar bem, mas o problema é que a pista é curta e quase sem pontos de ultrapassagem. Por isso, a posição de largada é fundamental. Eu vinha com três trechos muito bons e belisquei a zebra no último. Era para ficar entre os cinco primeiros”, afirmou Cláudio Ricci.

Constantino Jr. lamentou os problemas que teve no final de semana. Na sexta-feira (4), bateu e praticamente não treinou. Neste sábado, estava num dos únicos grupos do treino livre com pista molhada e ficou sem referência para a tomada de tempo, realizada no período da tarde.

“Não foi um dos melhores dias para mim. O carro está bom, é competitivo, mas alguns fatores complicaram. Não deu para treinar direito e praticamente fiquei sem referência na hora da tomada de tempo. Foi uma pena, pois o carro me deixou bastante animado”, comentou.

Amir Nasr, chefe de equipe da Crystal Racing Team, reforçou o discurso dos pilotos. “Nosso carro está com um ajuste muito bom, temos condições de fazer uma boa prova e vamos trabalhar a estratégia de corrida. Ela pode fazer muita diferença”, disse Amir Nasr.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *