Stock: Daniel Landi anima-se com resultados dos treinos livres

Paulista termina em 14º no geral e espera disputar a Super Classificação amanhã.

O bom desempenho obtido nos treinos livres desta sexta (15), no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, animou Daniel Landi (LoJack / Brazul / DGABC / Banco Peugeot / UCR Rolamentos). O piloto da Full Time Sports fechou o dia na 14ª posição, registrando sua melhor passagem em 1min43s174.

Embora o objetivo seja sempre melhorar, se esse resultado se repetir nos treinos classificatórios de amanhã, o paulista garantirá vaga no grid para a corrida de domingo.

A volta mais rápida ficou novamente com Thiago Camilo (1min42s208). O paulista conseguiu essa façanha em todas as sextas-feiras desde o início da temporada 2007. O gaúcho Juliano Moro foi o 2º, seguido pelo também paulista Felipe Maluhy.


Na parte da manhã, Landi foi o 28º. Mas, esse tempo foi melhorado em 0s754 na segunda sessão.

“O carro se comportou bem ao longo do dia todo. Da sessão da manhã para a tarde, mexemos um pouco no acerto, mas o que me ajudou a virar o tempo que me garantiu o 14º lugar foi ter colocado pneus melhores”, explicou o paulista de 23 anos.

“Ter obtido um bom resultado nesse primeiro dia de atividades nos dá muita motivação, e isso é fundamental. Por enquanto, essa etapa está bem parecida com a primeira, quando andei bem todos os dias e amanhã, quero estar mais uma vez na Super Pole”, afirmou Landi que largou em 6º na etapa de abertura do campeonato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *