Stock: Duda Pamplona fala para alunos de escola em Interlagos

Officer Motorsport doa equipamentos e abre concurso para alunos.

Mais de 40 alunos das três turmas da Escola Básica de Mecânica de Interlagos participaram ativamente da palestra ministrada por Duda Pamplona, hoje (quinta), na instituição localizada no Autódromo José Carlos Pace, em Interlagos. Ao final da palestra, Pamplona e a equipe Officer Motorsport fizeram a doação de dois computadores HP equipados com programas Windows Vista, monitores Samsung e uma impressora HP. O interesse e nível de participação dos alunos superou em muito as expectativas da equipe Officer Motorsport, o que levou Fábio Gaia, diretor esportivo do time, a estudar a criação de um concurso para premiar o melhor aluno do ano.

“É muito bom abrir possibilidades para jovens que lutam por seus sonhos. Assim, vamos estudar com a direção da Escola Básica de Mecânica de Interlagos a forma de oferecer um estágio junto à nossa equipe ao melhor aluno do ano”.

Duda Pamplona explicou aos alunos que o crescimento da Stock Car significa um mercado de trabalho cada vez maior para profissionais com boa formação básica e interesse em manter-se atualizado:

“Em qualquer profissão é importante construir uma boa base para se destacar. No automobilismo é ainda mais importante, pois a tecnologia progride mais rapidamente e exige um aperfeiçoamento constante.”

Foto: Mara Regina Martins, da Escola Básica de Mecânica de Interlagos, recebe a doação de Fábio Gaia e Duda Pamplona
Crédito: Officer Motorsport/Bruno Terena  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *