Stock: Em Curitiba, Renato Jader David corre no lugar de Antonio Pizzonia na K-med Action Power

Equipe terá dois campeões da Stock Car Light, com Thiago Marques, dono do título de 2001, e Jader David, de 2005.

A K-med Action Power terá o piloto Renato Jader David como companheiro de equipe de Thiago Marques na próxima etapa da Stock Car, marcada para este domingo, em Curitiba. O piloto de 23 anos substituirá Antonio Pizzonia, que neste final de semana disputa a etapa da Formula Superleague na Alemanha, defendendo a equipe do Corinthians.

“Quero muito agradecer a equipe K-med Action Power por esta oportunidade, que veio na hora certa para mim. Será minha grande chance em um time de ponta e justamente em uma pista onde a equipe sempre andou bem. Temos boas chances de um grande resultado”, explicou Jader David, que volta a competir na Copa Nextel de Stock Car, sendo pela primeira vez neste ano.

O novo piloto da K-med Action Power participou das temporadas de 2006 e 2007, inclusive tendo boas lembranças da prova em Curitiba. “Foi aqui onde marquei meus primeiros pontos (com um 8º lugar) e espero novamente repetir uma boa corrida, trazendo o máximo de pontos para a equipe”, completa Jader David.

Com a nova dupla para a corrida de Curitiba, a K-med Action Power terá em sua formação dois campeões da Stock Car Light, pois Jader ficou com o titulo de 2005 e Thiago Marques, com o de 2001. “Estamos muito contentes com a chegada do Renato e tenho certeza de que podemos trazer um bom resultado para o time mesmo sendo esta a primeira corrida dele na K-med Action Power. Faremos de tudo para que a adaptação dele seja rápida desde as primeiras sessões de treinos”, diz Thiago Marques (K-med-Alpina-Mio).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *