Stock: Faltam menos de 48 horas para a largada da Stock Car na Bahia

Corrida de domingo será às 9h30 nas ruas do CAB (Centro Administrativo da Bahia) e apresentará várias novidades dentro e fora dos cockpits dos 32 carros.

Está chegando a hora do GP Bahia Stock Car. A quarta edição da mais importante categoria do automobilismo brasileiro está marcada para domingo às 9h30, uma hora antes das provas anteriores. Neste sábado serão realizados os primeiros treinos livres, a partir das 8h30 e a definição do pole position acontece entre 15h45 e 16h30.

Uma das novidades na sétima etapa da Copa Caixa Stock Car é a venda de Passes de Visitação aos Boxes. Esses ingressos podem ser comprados por R$ 180 até sábado na bilheteria oficial, situada no Salvador Shopping (Piso L) e dão direito a um boné exclusivo da categoria, um protetor de ouvidos e acompanhar a prova da arquibancada R-1, situada na frente do Monumento Ayrton Senna. Na visitação, os torcedores poderão se aproximar dos pilotos e dos carros, tirar fotos e pegar autógrafos. Os que tiverem esses tickets entram nos boxes às 11h30.

Os tickets para o GP Bahia Stock Car também podem ser adquiridos nos postos Shell autorizados, revendas Bosch Car Service, concessionárias Chevrolet e lojas Goodyear participantes da promoção. Os endereços de venda estão mais detalhados no site www.stockcar.globo.com.br. A bilheteria oficial, no Salvador Shopping, funciona até sábado. A compra dos tickets também pode ser feita com cartão de crédito no site www.ticketsforfun.com.br.

Servidores estaduais ganham desconto de 50%
Todos os servidores públicos estaduais só pagam metade do preço das arquibancadas. O Clube de Desconto, a Setur e a Bahiatursa, em parceria com a Vicar, promotora e organizadora da principal categoria do automobilismo nacional, dão o desconto para as arquibancadas. No entanto, existe uma limitação de três bilhetes para cada servidor. Os tickets podem ser encontrados no Piso L do Salvador Shopping e o servidor, obrigatoriamente, terá de apresentar o último contracheque acompanhado da carteira de identidade. A promoção não é cumulativa e, no caso dos servidores estaduais, substitui a compra da meia entrada.

Cacá Bueno lidera a Stock Car com 99 pontos seguido por Daniel Serra com 95 e Ricardo Maurício com 93. O GP Bahia Stock Car teve somente dois ganhadores nas três edições até agora. O tetracampeão Cacá venceu duas vezes (2009 e 2010) e no ano passado Thiago Camilo quebrou a hegemonia do atual campeão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *