Stock: Felipe Gama anuncia seu retorno a Scuderia 111

Equipe e piloto confirmam acordo para as próximas duas corridas da temporada.

A saída de Felipe Gama da Scuderia 111, anunciada há três semanas, foi seguida de uma série de conversas que resultou no retorno do piloto ao time já para a próxima etapa, que será disputada no sábado (08), em Curitiba (PR). “Falamos bastante e concluímos que o melhor no momento seria unir forças para tentar melhorar na segunda metade do campeonato”, disse Felipe Gama. Ainda não é oficial, mas especula-se que haverá um controle na Stock Car em 2008, permitindo apenas a participação dos 16 melhores times.

Estar neste grupo é um objetivo em comum entre Felipe Gama e a Scuderia 111. Daí o interesse em dar continuidade ao trabalho e solucionar os problemas que apareceram na primeira metade do campeonato. “Mostramos ao Felipe que o nosso material humano é o mesmo que o levou a liderar corrida em 2006. Então, com bastante trabalho e dedicação, é possível recuperar a boa forma”, afirma o chefe de equipe, Carlos Chiarelli. Por enquanto, o acordo terá duração de duas provas: Curitiba e Brasília.

No retorno ao time, após uma etapa ausente, a meta de Felipe Gama é bem mais do que voltar a andar na frente. “Entre nós, assumimos o compromisso de levar a Scuderia 111 ao grupo das equipes classificadas para 2008, o que será ótimo para nossa continuidade na Stock Car”, comenta o piloto. “Vamos nos aproximar do objetivo assim que voltarmos ao grupo dos quinze primeiros”, conclui Felipe Gama, que fez em Curitiba sua melhor apresentação neste ano, largando em oitavo e marcando três pontos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *