Stock: Felipe Gama deixa a Scuderia 111

O piloto Felipe Gama anunciou nesta terça-feira (02) o término de sua parceria de quase dois anos com a Scuderia 111. Ele está deixando a equipe em razão do momento delicado vivido pelo time, que na etapa passada, em Londrina, ficou com os dois carros fora do grid.

“Foi a equipe que promoveu minha estréia na Stock Car, então sou muito grato por tudo o que aprendi lá dentro, mas senti que neste momento seria melhor para a minha carreira buscar uma outra estrutura”, afirmou o competidor.

A participação dele na próxima corrida, dia 19 de agosto, em Santa Cruz do Sul, está incerta, mas já existem algumas negociações em andamento. “Estou analisando todas as possibilidades. O objetivo é encontrar uma equipe que me permita encerrar a temporada andando na frente. Ainda temos sete etapas pela frente e acredito que posso voltar em melhores condições”, revelou. Felipe Gama, que está próximo de completar 28 anos de idade, faz seu segundo campeonato completo na Stock Car.

Ele estreou na categoria em meados de 2005. “Quando cheguei à Scuderia 111, a equipe estava passando por momentos difíceis e conseguimos crescer juntos, tanto que fomos três vezes para a Super Classificação e cheguei a liderar a etapa de encerramento de 2006. O problema é que o início deste ano fugiu totalmente do que eu imaginava e planejava e a Stock Car não permite mais que o desenvolvimento seja interrompido desta forma”, acrescentou.

Felipe Gama deixa a Scuderia 111 após 22 corridas. “Eu quero agradecer ao Carlos Chiarelli, ao Fernando Guzzi e todos os demais integrantes da equipe pelo período que passamos juntos. Tenho certeza que foi bastante positivo para a nossa evolução e vamos seguir nosso caminho sempre em busca de mais sucesso. Deixo um agradecimento especial também ao meu engenheiro-mecânico, Anésio Hernandez, meu grande parceiro e a pessoa que me mais me ensinou desde que entrou no time”, conclui o piloto.

Felipe Gama participou de duas das cinco corridas realizadas até o  momento e marcou pontos em uma delas, em Curitiba, quando também esteve na Super Classificação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *