Stock: Hybernon renova com Construtora Marquise e Newland para 2008

O piloto Hybernon Cysne imediatamente após seu retorno das férias, acertou a renovação de patrocínio com a Construtora Marquise e com a Newland para temporada de 2008, dando continuidade a parceria que chega a seu terceiro ano. Hybernon já acertou sua participação na temporada 2008 da CTM2000, ao lado do conterrâneo André Pontes.


“Estou muito contente em mais uma vez poder contar com o apoio da Construtora Marquise e da Newland, que mais uma vez acreditaram no meu trabalho”
, disse Hybernon. “Juntamente com estes patrocinadores optamos por disputar a CTM200, ao invés de ir direto para GT3. Vamos formar um time muito forte e trabalharemos em conjunto para buscar o campeonato na CTM2000”, comentou ainda o piloto.
 
O cearense estava cotado para competir na GT3 juntamente com o piloto André Pontes, tendo a dupla inclusive viajado até os Estados Unidos para adquirir um Corvette. Agora a dupla planeja ganhar quilometragem trabalhando em conjunto, já pensando na GT3. André Pontes competiu no ano passado na CTM2000 tendo terminado na 7ª colocação no geral, com excelentes apresentações, duas vezes subindo ao pódio e tem tudo para brigar pelo título deste ano.
 
Hybernon Cysne, que disputou a última etapa da CTM2000 em dezembro do ano passado, segue ainda também negociando com uma equipe do Campeonato Brasileiro da Nextel Stock Car V8 e deve em breve anunciar qual é a equipe que defenderá. 
 
“Ainda não posso dizer qual equipe para não atrapalhar as negociações. No ano passado disse que seguia negociando com algumas equipes, e divulgaram alguns nomes e isso me trouxe problemas, assim o melhor é fazer como mineiro e trabalhar em silêncio”, finalizou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *