Stock: Ingo sai satisfeito com desempenho no primeiro dia

O primeiro round da decisão do Campeonato Brasileiro de Stock Car teve início hoje em Interlagos, com a realização dos primeiros treinos oficiais para a 12ª. e última etapa da temporada.


Dos candidatos ao título, o piloto Antonio Jorge Neto foi o melhor do dia, registrando a marca de 1m38s921. Ingo Hoffmann (AMG/Filipaper), que está fora da disputa do playoff mas busca o título da “Segunda Divisão” ficou com o 5º tempo com 1m39s053. Amanhã os pilotos voltam a pista para a definição do grid de largada, a partir das 11h00. A corrida acontece domingo, as 11h00 com transmissão ao vivo da Rede Globo.

O dia contou com duas sessões. Com tempo seco, parcialmente nublado, pela manhã Ingo registrou o 4º. tempo após rodar apenas 8 voltas. A tarde, com máximo de 20 voltas por piloto, o alemão deu 14 voltas e ficou em 5º. “Foi um bom começo, o carro está muito bom, acredito que temos boas chances de obter uma boa colocação amanhã para o grid de largada”, comentou Ingo, que ocupa a 11ª. posição no campeonato, ou seja, lidera o grupo dos pilotos que não entraram no playoff.

Na disputa pelo título, 6 pilotos estão na briga, sendo que três com chances reais. Cacá Bueno, o líder da classificação ficou em 8º.; Hoover Orsi, segundo na classificação registrou o 12º. tempo e Giuliano Losacco e Felipe Maluhy, empatados em terceiro na classificação, ficaram respectivamente em 6º. e 13º. No total, 25 pilotos de um total de 42 ficaram no mesmo segundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *