Stock: Invasão Astra agita Rio de Janeiro

A Cidade Maravilhosa, palco da sétima etapa da Copa Nextel Stock Car, que será disputada no dia 31 de agosto no Autódromo de Jacarepaguá, começa a respirar velocidade. Durante nove dias, a partir das 11h da próxima sexta-feira, 22, até sábado, 30, seis Chevrolet Astra caracterizados com as cores das equipes que integram o Chevrolet Power Team circularão pela cidade do Rio de Janeiro preparando o público carioca para a Corrida do Um Milhão de Dólares. Trata-se do maior prêmio em dinheiro jamais dado em qualquer modalidade esportiva no País.

Além de circular pelos principais pontos da capital fluminense, a Invasão Astra terá atrações extras. A primeira será na Concessionária Dirija, localizada na Avenida Ayrton Senna, 2.500, que receberá pilotos do Chevrolet Power Team para uma tarde de autógrafos, das 16 às 17h. Para quinta-feira, 28, os pilotos do Chevrolet Power Team, pilotarão os seis Astras adesivados e farão paradas estratégicas para interagir com o público. A concessionária escolhida para este dia é a Carrera São Conrado, localizada na Avenida Niemeyer, 754, à partir das 17h. Nessas paradas o público poderá tirar fotos, pedir autógrafos e conversar com pilotos. Os dez pilotos do Chevrolet Power Team são: Marcos Gomes, Valdeno Brito, Popó Bueno, Juliano Moro, Alceu Feldmann, Allam Khodair, Thiago Camilo, Guto Negrão, Daniel Serra e Hoover Orsi.

Durante toda a Invasão Astra também será feita a “Largada Chevrolet Power Team” em cruzamentos espalhados pela cidade. Nesses locais as Grid Girls do Chevrolet Power Team simularão o cenário de largada de uma prova de Stock Car, usando banners especiais (6m x 2m) e uma cenografia apropriada. O roteiro da Invasão Astra inclui os bairros da Barra da Tijuca, Botafogo, Campo Grande, Centro, Copacabana, Flamengo, Gávea, Glória, Ipanema, Jacarepaguá, Jardim Botânico, Lagoa, Lapa, Laranjeiras, Leme, Leblon, Maracanã, Méier, Recreio dos Bandeirantes, Santa Cruz, São Conrado e Tijuca.

A invasão Astra termina no Autódromo Internacional Nelson Piquet, em Jacarepaguá no dia 30 de agosto, quando acontece a prova de classificação para a Corrida do Milhão de Dólares.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *