Stock Jr.: Cássio Homem de Mello aposta na experiência como diferencial para 2007

Motivado, piloto renova patrocínios e garante estar mais seguro para encarar os desafios da categoria.


Terceiro colocado no campeonato brasileiro 2006 da Stock Car Jr., o piloto paulista Cássio Homem de Mello (Terra/LoJack/Instituto Vita Care), de 21 anos, chega a sua segunda temporada da Stock Jr. mais experiente e confiante após quatro anos de automobilismo.

Cássio, que foi campeão da DTM Pick up categoria A em 2005, acumulou resultados positivos em sua primeira participação como piloto da Stock Jr. no ano passado. Mesmo ausente de três etapas, Cássio conquistou seis vitórias, oito pódios e duas pole positions em 22 provas. O desempenho do jovem piloto foi decisivo para garantir o apoio dos patrocinadores para a temporada que começa em abril.

“A renovação de contrato com os patrocinadores é extremamente gratificante para mim, pois indica que correspondi às expectativas daqueles que apostaram no meu trabalho”, afirma Cássio Homem de Mello, que contará com o apoio do Terra, empresa líder na internet brasileira, da LoJack, tecnologia para rastreamento e localização de veículos roubados e furtados e do Instituto Vita Care.

Para este ano, Cássio também já iniciou um programa de preparação física e psicológica com objetivo de aumentar seu foco nas corridas. “É fundamental estar bem preparado para o início da temporada. Com o apoio e suporte de todos, posso me concentrar 100% nas corridas”, finaliza o piloto, que mantém a forma pilotando Kart antes da abertura do campeonato, no dia 22 de abril.

Cássio ainda aguarda o resultado da Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva da CBA, no Rio de Janeiro, que julgará o recurso referente ao critério adotado no sistema de descartes do campeonato de 2006. Caso a decisão seja deferida, Cássio Homem de Mello pode se tornar vice-campeão da categoria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *