Stock Jr.: Cássio Homem de Mello quer vitória para levar o vice em Interlagos

Neste sábado (09) e domingo (10), o Autódromo Internacional José Carlos Pace, em Interlagos (SP), vai receber pela terceira vez no ano a Stock Jr. O piloto Cássio Homem de Mello (Terra / LoJack / Instituto Barrichello-Kanaan / GFS), um dos destaques da temporada, quer fechar a 12ª e última etapa do campeonato com mais uma vitória.


Na primeira rodada do ano, também realizada no traçado paulista, Cássio estreou com o pé direito, vencendo as duas provas do final de semana.

Agora, o terceiro colocado na tabela (sem os descartes) segue em busca do vice-campeonato, já que Felipe Polehtto conquistou o título por antecipação na última etapa, realizada no Rio de Janeiro.

“Estou competindo com adversários de peso e chego para a última corrida com grandes chances de ser vice-campeão. Terminar a temporada com uma vitória seria ótimo”, afirmou o piloto que já conquistou sete pódios ao longo da temporada, sendo cinco vitórias.

“O ano de 2006 foi fundamental para a minha carreira. Aprendi e amadureci muito também. Apesar de ter tido alguns problemas que me deixaram de fora de três etapas, meu desempenho foi reconhecido e isso me deixa muito contente”, ressaltou Cássio.

As atividades serão iniciadas nesta sexta (08) com quatro sessões de treinos livres. No sábado (09), os pilotos definem o grid para a 23ª e 24ª provas e disputam a primeira corrida do final de semana. No domingo (10), a largada está prevista para as 13h45.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *